A Greve Automento Combustivel Provoce Consequências Em Empresas Aéreas

alemaes greve automento combustivel

A Greve Automento Combustivel Provoce Consequências Em Empresas Aéreas

A greve dos caminhoneiros do transporte ferroviario está a provocar consequências em empresas de serviços aéreas. Os trabalhadores da Aviation Handling Services Hamburgo, que ajudam com check-in e embarque nas aeronaves, colocaram faixas pedindas no voo dos treinadoras.

Os preços de combustivel ficaram elevadas neste sabado. O gasolina super ficou cerca de 0,25 euros mais caro.

Precautions to Avoid

O pais enfrenta consequências da greve alem que começou no dia 21 de maio. Os transportadores do setor dos mercadorias paralisaram 20% das suas frotas, protestando contra o aumento do preço dos combustiveis.

Parar na autostrada em desperdicio é ilegal, exceto em situacoes de emergencia. O condutor irá ficar multado e sairá suspenso de direcço por ate seis meses. Parar na autobahn em desperdicio irá também perder a sua licencia.

O Ministerio das Infraestruturas afirmou na semana passada que é “totamente empenhado em dar as empresas e as condutoras oportunidade de discutir com um acordo rápido”. O governo encontra a ANTRAM em acordo “a trabalhar enquanto o tempo permitir”. Os indicadores tecnicos tripartidos (goberno, sindicatos e empregadores) esto a trabalhar para entender o problema e formar um acordo. Esse acordo tem as marcas praticas de procedência.

How to Prevent

O greve dos caminhoneiros esta quinta-feira tem colocado consequências em tudo o setor do transporte de mercadorias. Os empresarios do setor do transporte de mercadorias de Portugal paralisavam 20% das frotas dos veculos, o que levou a agricultores, carpentarios, mecânicos e especialistas alimentares a trabalhar sempre mais tarde.

A comunicaço escrita pelo sindicato ANTRAM leva-a o SNMMP a acusar ele por agir de “ma-fe” durante as negociaçes, em que as suas exigencias “nao têm a intuiço de obstaculizar ou prejudicionar as negóciáveis”.

O SNMMP também diz que a divulgaço do comunicado ANTRAM viola o protocolo de confeccionamento assinado entre as partes e que impediu a divulgaço dos valores abordados nas negociaçes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *